Após vídeo em grupo de WhatsApp, Polícia Civil prende dois por tráfico de drogas em alojamento

  • Assessoria/Polícia Civil
Foto: Assessoria/Polícia Civil
Foto: Assessoria/Polícia Civil

Após ter acesso a um vídeo que circulava em grupos de whatsapp mostrando dois indivíduos traficando para pessoas em um alojamento no Bairro São Sebastião, o Setor de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo entrou em ação e conseguiu prender em flagrante dois homens. A ação policial aconteceu na noite de quinta-feira, 02/09.

Foram presos D. R. dos S. (43) e R. B. A. (25), suspeitos de praticar os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. No vídeo, aparecem os dois indivíduos preparando a droga, especificamente maconha, em um quarto de alojamento, para comercialização a trabalhadores do local.

Conforme denunciantes anônimos, os dois homens estariam, há semanas, comercializando drogas para os moradores do alojamento. Diante dessas informações, a equipe do S.I.G. foi até o local, e, primeiramente, se deparou com um dos suspeitos, de 25 anos, que estava carregando uma sacola na via pública, próximo a um campinho de futebol. Esse homem foi abordado e, dentro da sacola, os policiais civis encontraram um tablete de maconha pesando 101,83 g.

Ao perceber que seria preso, o homem de 25 anos saiu correndo, em desabalada carreira, mas acabou preso pelos policiais. Em sua carteira, foi apreendido o valor de R$ 80,00, em notas trocadas. Foi apreendido, também, um aparelho celular.

O homem de 25 anos recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi conduzido à Delegacia para as providências cabíveis. Na ocasião, admitiu a venda de entorpecentes juntamente com o comparsa de 43 anos.

O segundo suspeito foi localizado na região central, próximo a um trailer, comendo lanche. Ao ser abordado, esse indivíduo admitiu o tráfico de drogas em coautoria com o primeiro sujeito detido.

Com ele, foi apreendido o valor de R$ 200,00. Foi apreendido, também, um aparelho celular. O homem de 43 anos também recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, sendo conduzido à Delegacia para as providências legais. Os dois foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da justiça.

Devido à gravidade concreta dos fatos, a autoridade representou pela prisão preventiva dos dois sujeitos.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.