Após sair da igreja adolescente vai à pizzaria e é assassinado na frente da mãe em Dourados; irmã de 8 anos foi baleada na perna

  • Sidnei Bronka
Rafael estava na companhia de familiares quando foi assassinado (Sidnei Bronka)
Rafael estava na companhia de familiares quando foi assassinado (Sidnei Bronka)

Um adolescente de 15 anos, morador no Parque das Nações ll, foi assassinado com seis tiros de pistola calibre 9 milímetros na noite deste domingo (18) em Dourados.  Uma menina de 8 anos, irmã do adolescente, foi baleada na perna e teve que ser levada a uma unidade hospitalar.

Rafael Alves da Rocha estava numa pizzaria quando foi executado por um jovem que deixou o local do crime correndo. O assassinato aconteceu por volta das 22h30, na Rua Rozemiro Rodrigues Vieira, Parque das Noções ll.

A vítima havia acabado de sair de uma igreja e foi até a pizzaria na companhia da mãe, de uma irmã de oito anos, um tio e uma tia e uma amiga da família. Eles estavam no local comendo pizza, quando chegou um jovem, que a princípio conversou com a vítima e com demais familiares.

O suspeito se afastou da mesa, foi até o interior da pizzaria e depois se aproximou da vítima e sacou de cintura a arma com a qual efetuou vários tiros. Rafael foi atingido com um tiro na nuca, um no peito e quatro costas. A irmã de Rafael, uma menina de 8 anos, foi baleada na perna.

Populares acionaram uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que no local constatou que Rafael já estava morto. A menina foi socorrida ao Hospital Santa Rita, onde permanece internada. A Polícia Militar isolou o local até chegada das equipes da Polícia Civil e perícia técnica.

No local do crime a perícia recolheu várias capsulas de munição 9 milímetros. Uma informação que está sendo apurada pela polícia é que esse crime pode estar ligado a uma briga que teria começado dentro de uma escola em Dourados.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.