‘Armado’, foragido da Justiça bate moto furtada em árvore e é preso em Dourados

  • André Bento e Sidnei Bronka
Moto conduzida pelo suspeito tinha queixa de furto (Foto: Reprodução/Getam)
Moto conduzida pelo suspeito tinha queixa de furto (Foto: Reprodução/Getam)

A noite de quinta-feira (17) não foi das melhores para Marcos Aurélio Duarte, de 46 anos. Com uma arma de brinquedo na cintura, ele colidiu a Honda Twister que conduzia contra uma árvore no cruzamento das ruas Monte Alegre e Jaime Moreira, no Jardim Maracanã, em Dourados.

Durante o socorro, foi constatado que ele era foragido da Justiça e pilotava uma moto com queixa de furto.  No local, os militares constataram que a arma era um simulacro, ou seja, de brinquedo.

Contudo, também apuraram que Marcos Aurélio Duarte tinha mandado de prisão em aberto por estar foragido do regime semiaberto, no qual deve dormir na cadeia. Para piorar, a motocicleta que ele conduzia tem queixa de furto ocorrido no dia 13 de maio. 

Simulacro de arma de fogo foi apreendido com suspeito (Foto: Reprodução/Getam)
Simulacro de arma de fogo foi apreendido com suspeito (Foto: Reprodução/Getam)
Após deter o suspeito, os policiais militares encaminharam a ocorrência para a Polícia Civil.

“Saldo de uma motocicleta recuperada, um simulacro retirado das ruas e um evadido de volta ao sistema prisional”, publicou o Getam nas redes sociais.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Sirlene

    Sirlene

    Não bateu em uma árvore, rebalou em uma camionete, e bateu no carro da filha.pois vinha em alta velocidade, a polícia falou que não ia registra a estrago que fez no carro.. porque como era procurado da justiça, com certeza não ia pagar o prejuízo que causou, ainda tirou a arma e exigiu que não chamasse a polícia, minha filha estava ao prantos, assustada com a arma do fuluno