Assaltos e furto de veiculo em Dourados

Os policiais do SIG já estão investigando os assaltos e o furto do veiculo

  • Sidnei Lemos (Bronka)

FALSOS POLICIAIS: Um jovem de 19 anos foi assaltado, por volta ds 22h15, terça-feira quando chegava em casa à Rua Massaiti Iguma, no bairro Altos do Indaiá, na cidade de Dourados. Segundo a polícia, dois homens numa motocicleta YBR de cor preta abordaram Willian Lopes Carneiro, identificaram-se como 'políciais' e pediram para ele colocar as mãos na parede. O rapaz foi revistado e obrigado a deitar-se ao chão. A dupla fugiu levando a carteira da vítima contendo documentos e R$ 100,00, além do telefone celular.

DINHEIRO PARA O CAFÉ: Mais um assalto registrado em Dourados. Uma jovem de 18 anos e que reside no Jardim Caimã, foi roubada durante o início da manhã de ontem. Ela chegava ao local de trabalho, na Rua Firmino Vieira de Matos, centro da cidade, quando foi abordada pelo assaltante. O homem, a princípio, pediu um dinheiro para tomar café. A vitima Andreza Faustino Ribeiro, disse que não tinha dinheiro e foi surpreendida com a voz de assalto. Ela vitima foi obrigada a entregar um telefone celular.

SEM CAMIONETE: Janailson Augusto Bernardo, de 22 anos, foi furtado na cidade de Dourados. Ele perdeu a caminhonete GM/S-10 da cor prata, ano e modelo 2009/2010, com placas EGC-7695 de Mato Grosso (MT). Segundo a polícia, o matogrossense está em Dourados para visitar parentes, e deixou a caminhonete S-10 em frente a casa da família, à rua Melvin Jones, na Vila Progresso. Ontem, notou que o veículo havia sido furtado. Ele registrou queixa na delegacia.