Ataque em lanchonete da fronteira deixa vários feridos

  • Redação 94 FM
Divulgação
Divulgação

Na noite de ontem (5), um ataque a tiros deixou vários feridos em uma lanchonete de Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira seca com Ponta Porã.

O estabelecimento fica nas proximidades da Laguna de Ponta Porã (PY), na Linha Internacional. Segundo o Ponta Porã News, as informações preliminares indicam que uma ou mais pessoas participaram do crime.

Até o momento, foram informadas pela polícia que cinco pessoas foram baleadas, e não está descartada a possibilidade desse número ser maior. As vítimas, conforme o site, foram socorridas e levadas para Ponta Porã.

Elas também já foram identificadas e são: Claudio Ortiz González, Édgar Saúl Insaurralde Quiñónez, Karen Paola Echeverria, Diana Maribel Marin Fariña e a quinta vítima, ainda sem identificação, que está no Hospital Viva Vida.

O Comissário Chefe Derlis Torres, informou que alguns feridos foram transferidos para o Hospital São Lucas e outras para o Hospital Regional. Durante a madrugada o carro usado no crime foi encontrado queimado na periferia da cidade.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.