Avô suspeito de estuprar neta de 5 anos é preso por policiais civis em MS

  • Assessoria/Polícia Civil
Foto: Assessoria/Polícia Civil
Foto: Assessoria/Polícia Civil

Nesta quarta-feira (18), policiais civis da Delegacia de Rio Verde efetuou a prisão em flagrante de um homem de 58 anos suspeito de abusar sexualmente da neta de apenas 5 anos de idade. A situação de vulnerabilidade envolvendo a criança chegou ao conhecimento da Delegacia após a criança ter sido submetida a exame em um consultório médico local, onde constatou-se ter sido vítima recente de abuso sexual, com ruptura de hímen.

O Conselho Tutelar local foi acionado e acompanhou a criança até a Unidade de Perícia mais próxima, onde foi realizado exame de sexologia forense e igualmente constatada a violência.

A equipe policial imediatamente iniciou com as medidas investigativas, e encontrou o suspeito na área rural, a 60km do centro urbano de Rio Verde. Na oportunidade também foi apreendida uma arma de fogo calibre 22 com 5 munições do mesmo calibre. O autuado confessou a prática do ato.

A autoridade policial responsável representou pela prisão preventiva do suspeito, aguardando custodiado a manifestação do juízo a respeito de sua liberdade.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.