Bandidos mataram idoso com barra de ferro, levaram carro e dinheiro

Crime ocorreu de sexta para sábado, mas corpo foi encontrado nesta segunda

  • Correio do Estado
Bandidos mataram idoso com barra  de ferro, levaram carro e dinheiro

Além do carro de Rubens Alegria, de 74 anos, encontrado morto na manhã de ontem (6), no conjunto de casas que ele administrava, na Avenida Gunter Hans, no Bairro Vila Bandeirantes, em Campo Grande, assaltantes também levaram dinheiro que o proprietário guardava no estabelecimento. A polícia não soube informar o valor subtraído.

O corpo do idoso foi localizado pela ex-esposa e filha de Rubens, ambas de Bela Vista, que chegaram ontem pela manhã para encontrar com o homem, quando perceberam uma das janelas quebrada. Ao olhar pela abertura, constataram que o mesmo estava caído no chão em um dos cômodos da casa. Em volta do corpo havia muito sangue.

Conforme Edilson José, delegado da 6ª delegacia de polícia, a vítima foi morta provavelmente de sexta-feira (3) para sábado com pancadas de barra de ferro na cabeça, e não com tiro de arma de fogo, como informado anteriormente pela Polícia Militar. Com a força da pancada, o idoso teve perfuração no crânio.

Bastante abalada, a ex-esposa, que não quis se identificar, conta que o último contato que ela teve com a vítima foi na sexta-feira, pelo Whatsapp. O veículo de Rubens, modelo Celta, cor prata, foi levado pelo assassino no dia do crime e localizado ontem no Bairro Nova Lima.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).  

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.