Banhistas encontram em córrego corpo de homem partido ao meio

  • Campo Grande News
Bermuda que o homem vestia (Foto: divulgação/Polícia Civil)
Bermuda que o homem vestia (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Parte do corpo de homem ainda não identificado foi encontrado partido ao meio na tarde de ontem (10), no córrego Guariroba, localizado na BR-262 no Km 316, zona rural de Campo Grande. Provavelmente, segundo a polícia, o homem foi mais uma vítima de facções criminosas que agem em Mato Grosso do Sul. 

Conforme a Polícia Civil, duas testemunhas chegaram ao local para tomar banho, quando se depararam com o corpo preso em alguns galhos às margens do córrego. Assustados, eles deixaram o local. Uma outra testemunha que ouviu os dois comentarem sobre o fato, acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Retirado das águas pelos bombeiros, o corpo estava mutilado, com as duas pernas amputadas, na altura do joelho e sem o tronco. Foram feitas buscas no entorno, mas a cabeça, braços e pernas não foram encontrados.

A vítima vestia uma bermuda jeans azul com cinto cinza, portava chaveiro com a letra b, molho de chaves e alguns recortes de papel com quatro números de telefone celular. O corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). 

A Polícia Civil divulgou imagens da roupa que a vítima vestia para tentar identificá-la e encontrar parentes. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro pelo telefone 3312-5700. 

Etiqueta do short que a vítima vestia quando foi encontrada (Foto: divulgação/Polícia Civil)
Etiqueta do short que a vítima vestia quando foi encontrada (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.