Batedores e traficantes são presos com mais de 200 quilos de maconha

  • Assessoria/PM-MS
Foto: Assessoria/PM-MS
Foto: Assessoria/PM-MS

Durante abordagens a veículos em atitudes suspeitas  na Rodovia MS 164 Km 105 na madrugada desta terça-feira (24/08), a equipe do TOR abordou um veículo Ford KA, conduzido por uma mulher de 38 anos, que tinha como passageiro um homem de 39 anos, ambos os ocupantes do veículo apresentaram nervosismo extremo e histórias desencontradas acerca de sua viagem para o Paraguai.

O passageiro tentou quebrar um aparelho de celular para ocultar o crime praticado, momento em que passou pela via um veículo Monza, que desobedeceu a ordem de parada dos policiais militares, seguindo em alta velocidade, sendo que parte da equipe do TOR efetuou o acompanhamento tático do veículo, logrando êxito em abordá-lo alguns quilômetros a frente. O condutor desceu do veículo já dizendo “perdi, perdi”, enquanto que a passageira tentou fugir pela mata, sendo alcançada e detida pelos policiais. No interior do Monza foram visualizados diversos tabletes de maconha.

Durante breve entrevista com os abordados, ambos confessaram que vieram até o Estado buscar a droga e que levariam até a cidade de Araçatuba/SP, que receberiam pelo transporte do entorpecente o valor de 7.500 reais. Os ocupantes do Ford KA também confessaram o crime, dizendo que foram contratados por detentos do sistema prisional de São Paulo para fazer o serviço de “batedor” da carga.

A droga após pesada totalizou 221 quilos de maconha. Todos os envolvidos foram presos e encaminhados a Polícia Federal de Ponta Porã/MS, juntamente com os veículos e a droga, para as devidas providências.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.