Brasileiro de 17 anos é executado com mais de 30 tiros na fronteira

  • Correio do Estado
Veículo ocupado pelo adolescente no momento dos fatos. - Foto: Divulgação
Veículo ocupado pelo adolescente no momento dos fatos. - Foto: Divulgação

O brasileiro João Victor Richena Costa, de 17 anos, natural de Rio Brilhante, foi executado com mais de 30 tiros na noite de ontem (26), dentro de um condomínio na cidade paraguaia de Salto del Guairá, na linha internacional com Mato Grosso do Sul. O crime ocorreu por volta das 19 horas, no momento em que o adolescente entrava no residencial dentro de uma caminhonete Toyota Tundra, registrada no nome do pai.

Segundo informações, ao perceber a presença do atirador, que aparentemente já o esperava no local, João Victor, tentou manobrar e ainda saltou para o banco do passageiro, mas não conseguiu escapar dos disparos. Atingindo principalmente na cabeça, o jovem morreu no local. A hipótese é de que o pistoleiro tenha entrado no recinto pelo rio Piratiy, localizado aos fundos do imóvel. O caso é investigado.

ROUBO E TIROS

Em outro ponto da fronteira com o Paraguai, estudante do curso de Medicina foi atacado por assaltantes na cidade de Pedro Juan Cabellor, vizinha do município sul-mato-grossense de Ponta Porã. O homem de 34 anos caminhava pela Rua 15 de agosto, no bairro São Geraldo, quando os ladrões chegaram atirando e anunciaram o assalto, levando o celular. A vítima foi atingida na perna, recebeu os socorros e não corre risco de morte.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.