Brasileiro e paraguaio são presos suspeitos de tráfico de drogas na fronteira

  • Assessoria/Polícia Civil
Foto: Assessoria/Polícia Civil
Foto: Assessoria/Polícia Civil

Ao investigar associação para o tráfico baseada em Ponta Porã, responsável por enviar grande quantidade de drogas para os Estados de Mato Grosso e Goiás, policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira - Defron efetuaram a prisão de dois indivíduos no momento em que negociavam a venda de grande quantidade de entorpecentes.

Conforme as investigações, os dois indivíduos, dirigiam um VW Gol e um SUV e haviam carregado os automóveis com as drogas para realizar a entrega a compradores do Mato Grosso, momento em que foram abordados pela Polícia Civil no Bairro São Domingos, nas proximidades da rodoviária de Ponta Porã.

Ao serem presos eles alegaram desconhecer que transportavam a droga, apesar de os automóveis estarem abarrotados com as substâncias ilícitas. Sobre os compradores, os policiais apuraram que estariam em uma residência localizada nas proximidades de onde foram realizadas as prisões, não sendo identificado esse local.

Pesada, a droga totalizou 476 quilos. Os dois indivíduos, um de nacionalidade paraguaia, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo representado pela decretação da Prisão Preventiva desses agentes.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.