Briga entre cunhados deixa um baleado e dois feridos com golpes de facão

As vitimas foram socorridas pela equipe do Samu

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Uma briga entre cunhados no início da madrugada deste sábado quase terminou em tragédia, na Rua S-9 no jardim Canaã 4, em Dourados. Segundo a polícia Daniel Roberto Martins dos Santos de 23 anos discutia com a esposa Camila Domingues de 18 anos e tentou agredi-la a golpes de facão. Os dois irmãos dela, de 14 e 15 anos, interferiram, e a confusão foi armada.

Segundo a polícia, o menor de 15, em posse de uma arma de fogo, efetuou três tiros contra o cunhado Daniel, atingindo-o no pescoço, na barriga e no peito. Mesmo ferido, Daniel partiu para cima dos cunhados. Contra o menor de 15, autor dos tiros, o jovem baleado desferiu um golpe de facão na cabeça. Já o outro menor, de 14, foi agredido com um golpe de facão no pescoço.

A polícia militar foia acionada por populares e o Samu para socorrer os feridos. Os três foram encaminhados ao Hospital da Vida. O menor de 14 foi medicado e liberado. O outro de 15 anos, ferido na cabeça, permaneceu internado em estado grave. Daniel, que levou três tiros, também permanece internado em estado grave. A polícia faz escolta do local, já que o ferido a tiros e o menor de 15 foram autuados por tentativa de homicídio, pelo delegado Edmar Batistela.