Briga entre família deixa dois feridos, e um preso em Dourados

A polícia civil de Dourados investiga o caso

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Uma briga envolvendo membros de uma mesma família, ocorrida por volta das 21 horas deste sábado (23), na Rua Antonio Alves Rocha, no jardim no Jardim Florida, em Dourados, deixou dois feridos. Um jovem foi preso.

Thiago Soares José, 24 anos, brigou com o irmão Anderson Soares Ramires de 21 anos na festa na casa da tia deles. A briga começou quando Thiago chegou ao local armado com um revolver calibre 38, para conversar com o irmão Anderson, com quem queria fazer as pazes por briga anterior.

No local, após a conversa entre os irmãos os ânimos se assaltaram. Segundo Thiago a conversa terminou em mais uma confusão. Durante a briga, Anderson Ramires levou um tiro no braço esquerdo, Jeferson Carlos Alves de Araújo de 28 anos, amigo da família, levou vários golpes garrafa pelo corpo e teve ferimentos na barriga, tórax e na região do pescoço.

Os feridos foram levados ao Hospital da Vida por uma equipe do Samu para atendimento medicado. Thiago, que foi preso pela PM, alega que quando a discussão com o irmão começou, ele teria saido do local deixando um revolver sua propriedade em cima do tanque de lavar roupa da casa da tia.

Thiago foi levado até a delegacia onde negou ter disparo contra o irmão. Ele foi autuado em flagrante por posse ilegal e disparo de arma de fogo.