CAARAPÓ: Motociclista bate contra veículo na BR-163 e morre na hora

O impacto foi tão violento que a moto despedaçou

O motociclista Ramão Benites Amarilio, de 32 anos, morreu na madrugada deste domingo depois de bater de frente contra o veiculo Corsa conduzido por Lidiane Lima Linsfeld, de 33 anos. O acidente ocorreu por volta das 4h, no km 235 da BR-163, entre Dourados e Caarapó.


O impacto foi tão violento que a parte da frente da moto praticamente despedaçou. Ramão teve fraturas múltiplas e morreu na hora. A condutora do veículo, antes de ser socorrida, disse que o motociclista teria invadido a sua pista.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e constatou que o acidente ocorreu na pista de Lidiane. De acordo com a polícia, Liadiane seguia no sentido Caarapó/ Dourados e Ramão no sentido contrário. Com o impacto, o corpo do motociclista foi arremessado a vários metros pelo asfalto.

Lidiane perdeu o controle do veículo e caiu numa ribanceira. Ela foi socorrida por populares que a encaminharam para hospital em Dourados. O corpo de Ramão foi levado para o IML de Dourados e ainda hoje será encaminhado para Caarapó, para o velório, cidade onde ele e seus familiares moram.