Caçadores são presos com revolver e espingarda

  • Redação 94 FM
Armas e munições apreendidas - Foto: DOF
Armas e munições apreendidas - Foto: DOF

Duas pessoas foram presas por policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), em um veículo Fiat/Punto com um revolver e uma espingarda calibres .22 no município de Maracaju, na noite desta sexta-feira (24).

As prisões aconteceram na MS-262, durante abordagens da Operação Hórus.

O motorista do veículo, um homem de 27 anos, assumiu a propriedade da espingarda, enquanto o passageiro, de 19 anos, foi preso com o revolver no bolso. Além das armas também foram apreendidas 37 munições em uma caixa intactas.

Os dois disseram aos policiais que iriam para a fazenda de um amigo caçar. Eles foram encaminhados Delegacia da Polícia Civil de Maracaju onde irão responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

O carro e o homem foram levados à Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron). O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.



Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.