Cadeirante que comercializava drogas é preso em bairro de Campo Grande

  • Assessoria/Polícia Civil
Cadeirante que comercializava drogas é preso em bairro de Campo Grande

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico - Denar, teve êxito na prisão de três homens – com idades de 19, 40 e 49 anos, um deles cadeirante, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, no Rita Vieira, na tarde desta quinta-feira (24).

A apreensão ocorreu durante trabalho de investigação oriundo da Operação Ômega, realizada em caráter permanente pela Delegacia Especializada, que culminou na apreensão de 42 porções de substância análoga a cocaína e duas porções de maconha, além de dinheiro trocado, típico da venda de drogas. Com um usuário detido no local, foram apreendidas, ainda, duas porções de substância análoga a cocaína.

A prisão foi feita apurando informações anônimas, que apontavam um homem cadeirante como mentor do esquema de tráfico de drogas e devido ao fato do mesmo ser tetraplégico, se utilizava de comparsas para prepararem e revenderem seu entorpecente. A equipe policial teve êxito em prender um dos homens logo após a venda realizada ao usuário, tendo detido o cadeirante e seu outro comparsa logo que chegaram à residência, de propriedade do cadeirante.

Dos três presos, apenas o cadeirante tem passagens policiais, sendo sua quarta prisão por tráfico de drogas.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.