Cães farejadores encontram drogas enterradas embaixo de calçada de cidade do MS

  • Assessoria/PM-MS

Foto: Assessoria/PM-MS
Foto: Assessoria/PM-MS
Nesta quarta feira (16), cães farejadores do Canil do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) localizaram drogas enterradas em baixa de uma calçada de concreto em uma residência no bairro Vila Haro.

Por volta das 06h, policiais da 3ª Delegacia de Polícia Civil solicitaram apoio para cumprir um mandado de busca e apreensão em uma residência situada na Rua Waldomiro Fernandez, local onde reside um suspeito de praticar Tráfico de Drogas.

Após ser realizada a vistoria de segurança e o controle de ambiente, foi inserida no imóvel a K9 MARA, que teve súbita mudança comportamental em dois cômodos onde foram localizados na gaveta do guarda roupa e no cesto de roupas, 02 tabletes de substância esverdeada análoga à maconha.

No quintal, o cão farejador novamente teve alteração no comportamento indicado haver drogas enterradas, onde após escavação foi localizado outros 02 tabletes da mesma droga que se encontravam abaixo de uma calçada de concreto.

Um total de 880 gramas de maconha foi apreendido, logo o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia onde foi autuado em flagrante.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.