Caminhão capota e mata casal de idosos próximo à ponte do rio Brilhante

Acidente ocorreu por volta das 17h30 desta sexta-feira (26), na BR-163 na altura do km 302, no município de Douradina-MS

  • Alexandre Duarte

No final da tarde desta sexta-feira (26) mais um acidente com vítimas fatais na BR-163. Um caminhão FNM, vulgo ‘Fenemê’, de cor vermelha, capotou no km 302, matando seus dois ocupantes. O motorista Orlando Esteves, 72 anos, e a esposa Darci Rodrigues Esteves, 62, morreram na hora.

Conforme informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o 'Fenemê' com placas CZC-6955 de Santo André-SP, havia partido do município de Coronel Sapucaia-MS com destino ao estado de São Paulo, transportando uma carga de bancos de madeira. De acordo com as autoridades, o motorista fazia esta rota há mais de 10 anos, sempre na companhia da esposa.

Ainda segundo a polícia é provável que o condutor do ‘Fenemê’ tenha sido forçado a sair da pista, para evitar uma colisão frontal com uma carreta que realizava uma ultrapassagem perigosa. No local do acidente existe um desnível à margem da pista, o que pode ter contribuído com o capotamento.

O caminhão ainda está capotado e os corpos presos às ferragens. A equipe de resgate aguarda a chegada de um guincho para dar continuidade aos trabalhos.

Com informações do Repórter Bronka.