Camionete roubada no Paraná é recuperada pelo DOF durante a Operação Hórus

Proprietária da camionete foi mantida em cárcere privado por dois sequestradores, juntamente com mais três pessoas da família

  • Redação com DOF
Proprietária da camionete foi mantida em cárcere privado por dois sequestradores, juntamente com mais três pessoas da família (Foto: Divulgação/DOF)
Proprietária da camionete foi mantida em cárcere privado por dois sequestradores, juntamente com mais três pessoas da família (Foto: Divulgação/DOF)

Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na madrugada desta quarta-feira (26), uma camionete I/TOYOTA/HILUX roubada na data de ontem na cidade de Morumbi (PR). A proprietária da camionete foi mantida em cárcere privado por dois sequestradores, juntamente com mais três pessoas da família, enquanto o veículo era trazido para o Paraguai.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na rodovia MS-156, região de Amambai.

Os militares do DOF deram ordem de parada ao condutor da camionete, que desobedeceu e fugiu, em alta velocidade. Durante o acompanhamento tático, o veículo foi abordado alguns quilômetros à frente. O condutor, um homem de 22 anos de idade contou que data de ontem, por volta das 22h, ele e mais dois comparsas roubaram a camionete na cidade de Morumbi (PR), onde mantiveram a família refém.

O homem disse, ainda, que foi contratado para entregar a camionete na cidade de Ponta Porã.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.