Capotamento mata rapaz de 28 anos e deixa menor de 15 anos ferido em Dourados

O menor foi socorrido pelo corpo de bombeiro e levado ao hospital da vida

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Um acidente registrado por volta das 21 horas deste sábado deixou um rapaz de 28 anos morto e um adolescente de 15 anos ferido. O acidente aconteceu na rodovia MS-270, na região do distrito de Itahum, município de Dourados. Reginaldo Gomes da Silva de 28 anos, morador no residencial Monte Carlos morreu na hora.

Segundo a polícia civil Reginaldo conduzia um GM/Celta preto Placa HTD-9420 de Dourados, quando por motivos que estão sendo apurados, perdeu o controle da direção em uma curva da rodovia. Reginaldo e o adolescente que é morador no Parque das Nações l, seguiam no sentido assentamento Itamarati para Dourados, próximo do distrito de Itahum aconteceu o capotamento. Segundo a perita Andreza Inglisi, após sair da pista o veículo capotou por cerca de 80 metros e jogou Reginaldo pra fora do carro que morreu na hora.

O adolescente de 15 anos sofreu apenas um corte na cabeça, sendo socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital da Vida. O corpo de Reginaldo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Dourados. Logo após ser liberado pelo médico legista o corpo de Reginaldo foi levado para a Cidade de Caarapó onde está sendo velado por familiares.