Carlinhos cantor teve a prisão decretada e se apresenta na delegacia em Dourados

Ele estava com um advogado ao se apresentar para a delegada Andreia Alves Pereira

  • Sidnei Lemos (Bronka)

No inicio da noite desta sexta-feira se apresentou no 1° Distrito Policial ex-vice-prefeito de Dourados Carlos Roberto Assis Bernardes, o Carlinhos Cantor. Ele estaria nos Estados Unidos, desde outubro do ano passado. Cantor teve a prisão preventiva decretada pela Vara Criminal de Dourados no início de fevereiro, atendendo a um pedido do Ministério Público Estadual.

A promotoria alega que ele não tinha autorizações obrigatórias da Justiça para deixar o país, principalmente devido aos processos que responde. A promotoria alega que a prisão atual se faz necessária porque Carlinhos Cantor descumpriu uma das condições estabelecidas judicialmente para usufruir da liberdade provisória, que é a prévia autorização do juízo para ausentar-se da comarca por um prazo superior a 8 dias.

Em relação ao argumento do réu de que não foi-lhe imposta nenhuma obrigação no alvará de soltura, a Promotoria considerou absurda a afirmação. “O requerente era uma das peças chave no esquema criminoso desmantelado por intermédio da Operação Uragano”.

Carlinhos Cantor se apresentou na Companhia de um advogado a delegada Andreia Alves Pereira, ele esta recolhido em uma cela da delegacia de Dourados.