Carreta roubada em MT é recuperada pelo DOF em Maracaju

O acusado disse que entregaria a carreta em Ponta Porã e iria receber R$ 1,7 mil pelo transporte.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
o acusado recebeu voz de prisão em flagrante e encaminhado ao Defron (Foto: divulgação/DOF)
o acusado recebeu voz de prisão em flagrante e encaminhado ao Defron (Foto: divulgação/DOF)

Por volta das 02h50 desta quinta-feira (23), o DOF (Departamento de Operações de Fronteirarecebeu a informação de que uma carreta havia sido roubada em Campo Verde (MT) e estava na região de Maracaju. Logo depois, os policiais localizaram o veículo Scania, com placas de Taquari (RS) na MS-462,  no Trevo da Forquilha.

Ao ser abordado, o motorista se identificou como Adriano de Oliveira Fellini, de 35 anos, e explicou que havia sido contratado por uma pessoa chamada Jose Reis para levar a carreta de Campo Verde (MT) até a cidade de Ponta Porã e iria receber R$ 1,7 mil pelo transporte. 

Ao chegar no destino final, Oliveira disse que iria entregar o veículo a um desconhecido em um posto de combustível na entrada de Ponta Porã. Comentou ainda, que essa pessoa iria avisar o patrão assim que recebesse a carreta.

Porém, durante checagem, a equipe do DOF checou o veículo e constatou que havia registro de roubo ocorrido em Campo Verde (MT) no último dia 21.  

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão em flagrante e encaminhado ao Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) para as devidas providências.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.