Casal é agredido e deixado amarrado por bandidos após roubo em residência

  • Campo Grande News
A polícia recuperou parte dos pertences roubados. ((Foto:Ifato))
A polícia recuperou parte dos pertences roubados. ((Foto:Ifato))

Um casal foi agredido e deixado amarrado por bandidos, na manhã de ontem (08) durante roubo em sua residência no distrito de Montese, em Itaporã. Além de objetos da casa, os ladrões levaram dinheiro e um veículo Jeep Cherokee Sport, que foram recuperados pela polícia militar após perseguição e buscas em meio a mata.

De acordo com informações, os bandidos invadirão o imóvel por volta das 06h com duas pistolas calibre 40 milímetros e 380. Eles renderam a mulher e o homem, que não tiveram as identidades divulgadas,' ainda no quarto.

O casal foi agredido, amarrado e trancados dentro de um dos quartos da casa. Os bandidos fugiram levando televisão de 42 polegadas, um aparelho de som, um secador de cabelo, um computador, relógios, facas, perfumes e cosméticos, e dinheiro. Após a fuga dos ladrões as vítimas conseguiram se soltar e pedir socorro. Eles foram encaminhados para o Hospital Municipal de Itaporã, mas passavam bem.

A polícia também conseguiu recuperar parte dos pertences roubados depois de denuncia anônima de que dizia ter visto uma moto modelo Honda Twister em atitudes suspeitas no distrito de Montese.

A moto era do mesmo modelo usado pelos bandidos durante a abordagem do casal. Eles fugiram em sentido à Itaporã com o veículo roubado, um Jeep Cherokee Sport, e a Honda Twister.
Ao se dirigirem ao local da denúncia, os agentes cruzaram com a moto e em seguida pela caminhonete, quando iniciaram a perseguição.

Os dois ocupantes do veículo abandonaram o utilitárioe adentraram e fugiram em meio a mata e não foram encontrados. Junto com o SUV, foram recuperados boa parte dos pertences das vítimas, exceto dois relógios e o dinheiro. Uma moto Shineray foi encontrada abandonada, a suspeita é que tenha sido usada no caso.

Os policiais receberam apoio de guarnições de Dourados e militares de Itaporã que estavam de folga.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.