Casal é preso com frango furtado já dentro da panela em favela de Dourados

Na delegacia, a polícia apresentou uma faca, uma panela de pressão com o frango morto dentro e o outro frango... (Sidnei Bronka/94 FM)
Na delegacia, a polícia apresentou uma faca, uma panela de pressão com o frango morto dentro e o outro frango... (Sidnei Bronka/94 FM)

Um casal foi preso nesta sexta-feira (13) em Dourados pelo furto de dois frangos na Sitioca Campo Belo. A equipe da PM (Polícia Militar) que atendeu a ocorrência informou que os acusados, um homem de 24 anos e uma mulher de 25 anos, foram encontrados num barraco localizado em uma espécie de favela na mesma região. Dos animais furtados, um já estava dentro da panela de pressão, preparado para servir de alimento.

Levados à delegacia, o homem morador do Jardim Independência e a mulher residente no Novo Horizonte foram liberados pelo delegado após o indiciamento por furto.

A denúncia partiu das vítimas, uma mulher de 25 anos e outra de 49 anos, ambas moradoras na Sitioca Campo Belo. Elas acionaram a polícia após perceberem o furto na noite de quinta-feira (12). Conforme o registro policial, os suspeitos foram identificados porque as mulheres seguiram o rastro de penas espalhado pelo caminho.

Acionada na manhã de hoje, a PM foi até o local indicado pelas vítimas, classificado como uma favela na mesma sitioca, onde confirmou o furto dos frangos. Um dos animais já estava morto e sendo preparado dentro de uma panela de pressão e o outro vivo e amarrado dentro do barraco.

Na delegacia, a polícia apresentou uma faca, uma panela de pressão com o frango morto dentro e o outro frango ainda vivo. (Com informações de Sidnei Lemos, o repórter Bronka da 94 FM)

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.