Casal assalta Paranaense no Centro de Dourados e acaba preso

O casl alegou que está em Dourados há seis dias em busca de emprego

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Um paranaense de 23 anos, morador em Maringá, foi vítima de um assalto no final da noite desta sexta-feira, no centro de Dourados. O jovem transitava pela Avenida Weimar Gonçalves Torres, quando no cruzamento com a Rua João Rosa Góes, foi surpreendido por um casal que se aproximou e anunciou o roubo.

O homem estava armado com uma barra de ferro e ameaçou o rapaz que foi obrigado a entregar R$ 50. Em seguida a dupla fugiu e a vítima repassou à polícia as características dos suspeitos. Ronildo de Jesus da Silva de 22 anos, morador no Municipio de Angelica, acabou detido com a esposa de 27 anos. Eles portavam o dinheiro roubado. Em depoimento, o homem disse que cometeu o crime por necessidade.

Ele alegou que está em Dourados há seis dias em busca de emprego, mas até o momento não recebeu nenhuma oportunidade. Está sem comida, sem local para dormir e para agravar ainda mais a situação a esposa de 27 anos está grávida. Eles são residentes em Angélica. O marido ficou preso e a mulher foi ouvida e liberada.