Casal é preso depois de matar jovem e jogar arma em baixo da árvore de Natal em Fátima do Sul

  • Sidnei Bronka
Casal é preso depois de matar jovem e jogar arma em baixo da árvore de Natal em Fátima do Sul

José Araújo da Silva Júnior, de 20 anos, foi morto no início no início da madrugada deste sábado (22) na Praça Getúlio Vargas, no centro de Fátima do Sul. A vítima chegou a ser levada ao hospital por amigos, mas não resistiu aos ferimentos morre. O casal Mateus Paiano Koloche, de 20 anos e Karolaine Jovina da Silva Sena, de 21 anos, foi preso acusado do crime.

Segundo informações da polícia, a vítima estava com amigos na praça central de Fátima do Sul, participando das festividades de final de ano, quando o acusado Mateus chegou e cobrou uma dívida da vítima. José Araújo, falou que era para o acusado passa em lava-rápido, que ele iria efetuar o pagamento.

Testemunhas contaram para a polícia, que Mateus deixou o local e voltou minutos depois, já na companhia da esposa Karolaine. Mateus, armado com canivete e Karolaine com um pedaço de madeira, começaram a bater na vítima.

Jose Araújo foi socorrido por amigos ao hospital da Sias com um ferimento grave na barriga, provocado por um golpe de canivete.  Segundo a equipe médica que atendeu Jose Araújo, ele já chegou inconsciente e morre logo em seguida.

Testemunhas contaram para a polícia, que o casal havia jogada o canivete e o pedaço de madeira, próximo da árvore de Natal que fica na praça. A Polícia Militar localizou o casal que estava empurrando um carinho de bebê. Eles negaram o crime, mas testemunhas afirmaram que os dois bateram na vítima.

Mateus e Karolaine foram conduzidos até a delegacia e acabaram sendo autuados pelo crime de homicídio. O conselho tutelar estava na delegacia e ficou responsável pela criança.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.