Casal é preso pelo DOF com 62 quilos de cocaína em Dourados

  • Assessoria DOF
Foto: Facebook
Foto: Facebook

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na manhã desta segunda-feira (4), por volta das 6h, um casal que seguia em um veículo Fiat Strada, cor branca e placas de Itaporã carregado com 62 quilos de uma substância aparentando ser pasta base de cocaína.

A prisão do casal aconteceu por volta das 5h da manhã durante uma abordagem policial na rodovia MS-276, na região de Indápolis.

Fabio Campos Nogueira, 26 anos, e a esposa Luciana Irala Alves, de 39 anos, disseram que iriam para a cidade de Porto Rico (PR), porém, estavam nervosos e prestaram informações desencontradas, o que levou a equipe policial a vistoriar o veículo com mais detalhes.

Durante a inspeção, os policiais descobriram um compartimento falso e os 59 tabletes de cocaína. O condutor confessou que foi contratado para levar a droga de Dourados até Porto Rico, no Paraná. O casal foi levado até Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de droga.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.