Casal é preso por tráfico de drogas em Campo Grande

  • Assessoria/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

O casal L.P.S., 21 anos e M.P.S., 20 anos, foi preso pela Polícia Civil na data de ontem, 22/09, na rua Rouxinol, no bairro Tiradentes. Eles foram flagrados praticando o crime de tráfico de drogas. A prisão foi feita pelos investigadores do Grupo de Operações e Investigações (GOI).

Após levantamento de informações, os investigadores passaram a monitorar o local que supostamente estaria sendo utilizado para comércio de substância entorpecente. Durante monitoramento, os policias conseguiram identificar uma constante circulação de indivíduos entrando e saindo do local, sendo que após abordagem de um desses indivíduos, foi confirmado que se tratava de uma “boca de fumo”. 

Diante dos fatos a equipe policial entrou no imóvel e prendeu os autores. Com eles foi encontrado aproximadamente 1 kg de drogas, dentre elas: pasta base de cocaína, crack e maconha, sendo que parte já estava embalada em porções, para venda. Além disso foram apreendidas balança de precisão e celulares.

Aos investigadores, o autor disse que tinha acabado de comprar o entorpecente por R$ 5 mil.  O casal foi preso em flagrante e encaminhados ao sistema prisional onde permanecerão à disposição da justiça.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.