Ciclista morre depois de ser atropelado por carreta na Marcelino Pires, em Dourados

  • Sidnei Bronka
Foto: Adilson Domingos
Foto: Adilson Domingos

Antônio Osni Machado, de 60 anos, morador no Parque Alvorada, morre no final da tarde desta quinta-feira (9), na avenida Marcelino Pires, esquina com a Coronel Ponciano, em Dourados, depois de ser atropelado por uma carreta.

Segundo a polícia, por volta das 18h, Antônio seguia de bicicleta pela Rua Coronel Ponciano, no sentido prefeitura ao centro, e no mesmo sentido seguia uma carreta com placas AMT 7694 de Dourados que era conduzida por um motorista de 39 anos, que transportava óleo vegetal.

A carreta fez uma manobra para virar à direita da Avenida Marcelino Pires, quando o ciclista bateu na lateral da carreta e caiu próximo da roda traseira. O veículo em movimento passou em cima da cabeça do ciclista. Equipes do Samu e Bombeiros estiveram no local, mas, a vítima estava sem vida.

A polícia civil junto com perícia técnica esteve no local. O motorista da carreta, contou que não percebeu no ciclista no local. Ele também foi convidado a fazer a teste do bafômetro, e foi constatado que não havia bebido álcool.   


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.