Colisão entre Nova Casa Verde e Nova Alvorada do Sul deixa dois mortos

Colisão entre Nova Casa Verde e Nova Alvorada do Sul deixa dois mortos

Na manhã deste sábado (26), um grave acidente de trânsito deixou duas mulheres mortas e um homem ferido na BR-267, entre o Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, e a cidade de Nova Alvorada do Sul. A colisão envolvendo um Fiat Strada, com placas de Nova Andradina, ocorreu na altura do quilômetro 191, na região do Assentamento Pana.

A Strada trafegava em direção a Nova Alvorada do Sul quando uma carreta de combustível, com placas de Campo Grande, que seguia logo à frente, teria reduzido bruscamente a velocidade, fazendo com que o condutor do Fiat não tivesse tempo para frear, vindo a colidir violentamente na traseira do veículo cargueiro. Segundo testemunhas, chovia muito no momento do acidente.

Devido à força do impacto, o Fiat Strada ficou bastante danificado. O condutor sofreu diversos ferimentos e foi socorrido até um hospital de Nova Alvorada do Sul, enquanto duas mulheres, que o acompanhavam, morreram no local o acidente. As vítimas ainda não foram identificadas.

O motorista da carreta não sofreu ferimentos. Ele teria relatado a testemunhas que a carreta teve a velocidade reduzida de cerca de 80 km/h para apenas 30 km/h de forma automática, supostamente devido a algum comando da empresa de rastreamento via satélite. O condutor negou que tenha freado intencionalmente.

A ocorrência foi atendida pelo Núcleo de Perícias da cidade de Dourados e deverá ser apurada pela Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul. O Nova News apurou que a rodovia BR-267 não chegou a ser interditada. As vítima seriam residentes em Nova Casa Verde e estariam viajando para Campo Grande. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.