Comboio é flagrado com contrabando por equipes do DOF vindo da fronteira de MS

  • Assessoria/DOF
As apreensões ocorreram durante abordagem do policiamento para fiscalização na região de Ponta Porã (Foto: Divulgação/DOF)
As apreensões ocorreram durante abordagem do policiamento para fiscalização na região de Ponta Porã (Foto: Divulgação/DOF)

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã desta terça-feira, 1.450 pacotes de cigarros de origem estrangeira; 30 caixas de cerveja; 35 caixas de isqueiros; e, 18 pneus para caminhão.

As apreensões ocorreram em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante abordagem a um comboio de cinco veículo e um cavalo trator acoplado a um semirreboque.

Três veículos, que estavam com os cigarros, foram entregues na Polícia Federal de Ponta Porã (MS). Os outros dois veículos e a carreta, que estavam com a cerveja, os isqueiros e os pneus foram entregues na Receita Federal de Ponta Porã (MS).

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.