Comerciante é preso pelo SIG acusado de tráfico de droga no Jardim Água Boa

Acusado disse que a droga era para o próprio consumo

  • Sidnei Lemos (Bronka)

O comerciante Thiago da Silva Santos, 28 anos, conhecido como “Oreia”, foi preso por policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG), da Polícia Civil de Dourados, na tarde de ontem (02), acusado de tráfico de drogas. Ele mantinha uma boca de fumo que funcionava em um bar localizado no cruzamento da Rua Rio Brilhante com a W-8, no Jardim Água Boa.

O delegado Adilson Stiguivitis já havia solicitado junto à justiça um mandado de busca e apreensão contra o suspeito, que vinha sendo monitorado. Durante a ação, os investigadores se depararam com o rapaz no bar, portando 10 gramas de cocaína. Em entrevista ele disse que tinha mais droga em sua casa, na Rua W-13, Parque dos Coqueiros.

As autoridades foram até a residência, onde encontraram mais 13 gramas da droga, que estavam escondidas em uma caixa de sapato. Oreia disse que o entorpecente seria utilizado somente para consumo próprio e que não revenderia, entretanto, acabou encaminhado ao 1° Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.