Comerciário é morto com dois tiros nas costas na Vila Erondina

Vinicius mesmo ferido com dois tiros correu e acionou o Serviço de Atendimento Móvel (Samu)

  • Sidnei Lemos (Bronka)

O comerciário Vinícius Palma de Jesus de 18 anos, residente na Projetada H na Vila Cachoeirinha foi assassinado a tiros, na noite da passagem do ano, na cidade de Dourados. O crime aconteceu por volta das 20h na Rua Independência, na Vila Erondina, numa região que fica ao lado do Parque do Rego D´Água. Vinícius levou dois tiros nas costas, sendo que os dois transfixou o tórax.

A vitima voltava de um mercado onde trabalha, localizado perto do shopping de Dourados, em uma bicicleta quando foi baleado. Vinicius estava próximo da pista de caminhada do lado do Parque Rego D’ Água, quando um desconhecido em uma moto vermelha se aproximou e efetuou vários tiros contra ele.

Vinicius mesmo ferido com dois tiros correu e acionou o Serviço de Atendimento Móvel (Samu), via telefone celular. Quando a equipe ALFA do Samu, chegou no local ele já estava morto. Uma pessoa que se deparou com a cena, pegou a bicicleta de Vinícius e foi até a casa dele, para avisar a família.

As Polícias Militar e Civil, e o perito criminal Davi Isler estiveram ao local. A polícia investiga a autoria do crime e os motivos que levaram o assassino a matar a vitima. O corpo foi transladado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados.