Condutor embriagado é preso pela Polícia Militar após atropelar criança em MS

  • Assessoria/PM-MS
Foto: Assessoria/PM-MS
Foto: Assessoria/PM-MS

No final da tarde de quinta-feira (24), a guarnição da Polícia Militar em Anaurilândia prendeu um homem de 33 anos por embriaguez ao volante, após ele atropelar uma criança e tentar fugir do local do acidente.

Os policiais foram acionados à deslocar até Rua Uruguaiana, onde uma mulher relatou que um veículo VW Gol de cor preta havia atropelado seu filho, e que o condutor estaria tentando fugir sem prestar socorro.

A Equipe PM rapidamente saiu em deslocamento e se deparou com o veículo, procedendo com a abordagem. Ao solicitar a documentação e indagar o condutor, os policiais perceberam que ele estava embriagado, pois apresentava forte odor etílico, vermelhidão nos olhos e dificuldade no equilíbrio. Latas de cerveja foram encontradas no assoalho do carro e apreendidas. O homem confessou a Guarnição que estava bebendo cerveja desde às 12h.

Diante dos fatos Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado à DP para devidas providências. A criança foi socorrida ao pronto socorro e permaneceu sob cuidados médicos.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.