Denúncias anônimas levam a prisão de duas pessoas por tráfico de drogas em MS

  • Assessoria/PM-MS
Foto: Assessoria/PM-MS
Foto: Assessoria/PM-MS

Equipe PM foi checar algumas denúncias de caráter anônimo que chegavam ao COPOM (centro de operações policiais militares), há algum tempo, de que havia uma movimentação anormal em uma residência no bairro São Pedro e que lá exalava um odor que remetia a maconha. Os anônimos diziam que dali saía um homem conduzindo uma bicicleta com uma mochila nas costas.

A Força Tática patrulhava pelo Bairro Serraria quando se deparou com um ciclista que batia com as descrições relatadas anteriormente. Diante disso, os militares abordaram o ciclista e este apresentou muitos sinais de nervosismo. Feito a busca pessoal, havia em sua posse 5 porções de maconha de 52 g, uma balança de precisão e uma cédula de 50 reais proveniente da venda do produto. Interpelado se possuía mais droga em casa, disse que sim.

Neste cenário, os policiais foram à residência do autor, um homem de 19 anos, e lá encontraram seu comparsa, um homem de 20 anos. Com a autorização de ambos, iniciaram a busca domiciliar, encontrando uma porção de 16 g de maconha e 11 g de sementes de maconha além de produtos e utensílios que remetiam a preparação do entorpecente para venda.

Diante do fato narrado, os envolvidos e os objetos apreendidos foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana para as devidas providências.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.