Depois de serem presas pelo DOF com maconha e haxixe, mulheres pedem para fazer ‘Selfie’

  • Sidnei Bronka
Depois de serem presas pelo DOF com maconha e haxixe, mulheres pedem para fazer ‘Selfie’

Policiais do Departamento de Operação de Fronteira (DOF) prenderam na tarde desta quarta-feira sete mulheres acusadas por tráfico de drogas.

Os flagrantes aconteceram na BR-463 entre Dourados e Ponta Porã e com as mulheres foi apreendido maconha e haxixe.

Segundo os policiais, o primeiro caso ocorreu por volta das 15h20 quando Kelly Santos Silva, de 30 anos, e uma adolescente de 13 anos, moradoras em Jaciara (MT) estavam pedindo carona, próximo ao distrito de Sanga Puitã, município de Ponta Porã.

Em duas bolsas que estavam com elas os policiais encontraram 24 tabletes que totalizaram 23 quilos de maconha. 

Na mesma rodovia por volta das 22h, próximo ao trevo que dá acesso ao Aeroporto de Dourados, os policiais abordou um ônibus que saiu de Ponta Porã com destino a Campo Grande.

No interior, cinco mulheres moradoras em Cuiabá Capital do Mato Grosso que estavam transportando maconha e haxixe. Foram presas Quele Eobank Machado, de 30 anos, Ana Flávia Souza Teodoro, de 18 anos e três adolescentes de 17 anos.

Com elas os policiais apreenderam 87 quilos de maconha e um quilo de haxixe. As mulheres, disseram que levariam a droga até a cidade de Cuiabá. Elas disseram ainda que foram contratadas para pegar a droga em Ponta Porã e pelo transporte ganhariam R$ 2 mil cada uma.

As sete mulheres foram encaminhas até a sede do DOF em Dourados, e acabaram sendo autuadas pelo crime de tráfico.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.