Detento morre ao se enroscar em concertina durante tentativa de fuga

  • Redação 94 FM
Fachada do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, na manhã deste sábado (Foto: Daniele Errobidarte/Campo Grande News)
Fachada do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, na manhã deste sábado (Foto: Daniele Errobidarte/Campo Grande News)

  Tentativa de fuga acabou na morte de um preso, de 40 anos, no Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, na madrugada deste sábado (7), em Campo Grande. Segundo apurado pela reportagem, o homem ficou ferido ao tentar passar por uma concertina e não resistiu. Ele chegou a ficar pendurado no local.

Conforme o Campo Grande News, agentes chegaram a prestar os primeiros atendimentos ao detento e acionaram o socorro, mas o homem morreu antes da chegada da ajuda médica. Na tentativa de fugir, o preso acabou enroscado na cerca, machucando um dos braços, além de uma das mãos.

Equipe da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada) esteve no local. Conforme a Polícia Civil, o detento perdeu uma quantidade significativa de sangue devido aos ferimentos.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Sandra

    Sandra

    Sou Douradense, nasci e fui criada aí, por "N" motivos desde 1996 vim morar em Santa Catarina, estou spr ligada nas notícias dessa cidade onde moram meus familiares, fico tão triste pq spr qe entro aq na página, só tem notícias negativas, eu entendo que é um meio de comunicação e essa rádio é TOP👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻Parabéns a tds da equipe. Voltei morar em Dourados em 2014, confesso foi difícil me adaptar e não consegui, até que num dia as 17 horas indo ao mercado entre as ruas W 12 e Rio Brilhante, eu vi um homem ser assassinado na mh frente.....😔😔, foi qdo eu repensei e decidi: Ñ é isso que quero pra mh vida e decidi voltar para SC, criminalidade tem sim em qqr cidade ou lugar, mas DOURADOS por fzr divisa cm Paraguai td se torna mais fácil, roubos de carga, de caminhões, carros, tráfico de drogas, gente GRANDE na cidade, a começar pela prefeita atual eleita por pessoas que ñ buscam informações, pq se vendem....Dourados infelizmente está um caos, Délia Razuk ontem foi dia de nós mulheres, e vc ESTÁ FAZENDO O QUE POR NOSSA DOURADOS?????? REPENSE PQ VC TBM É MULHER, FILHA, MÃE E ESPOSA CM TDS NÓS SOMOS QUERIDA, DECEPCIONADA CM SEU GOVERNO 👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎