Detentos atualizam perfil no Facebook: "#liberdade"
Jovens foram encaminhados para cela disciplinar e celulares apreendidos

Mesmo atrás das grades, dois detentos do Estabelecimento Penal de Corumbá (MS) atualizavam seus perfis no Facebook. Ontem (27), Leonardo César de Oliveira e Jordyan Valdonado da Costa tiveram um aparelho de telefone celular da marca Samsung, com carregador, apreendido.
Além de conversas, postagens de músicas e frases, os presos também publicavam fotos que teriam sido tiradas dentro da cadeia. A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) informou que os dois internos foram encaminhados para cela disciplinar e um procedimento interno foi aberto para apurar o caso.
O diretor do Estabelecimento Penal, Ricardo Wagner Lima do Nascimento, disse que os agentes da unidade prisional têm intensificado as ações e o apoio da equipe de inteligência é de extrema importância.
Em um post de Jordyan, ele afirma estar se sentindo em paz e ainda posta versos de poesia: "Navego em um mar de grade. A procura de um porto chamado liberdade #liberdade"