DOF apreende carro abarrotado com cigarro contrabandeado do Paraguai na MS-162

  • Assessoria/DOF
Foto: Divulgação/DOF
Foto: Divulgação/DOF

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu na madrugada desta sexta-feira (03/06) na MS-162, zona rural de Maracaju, um Fiat/Pálio carregado com vários pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. Um homem de 27 anos foi preso em flagrante.

Os policiais faziam bloqueio na rodovia quando o condutor do carro percebeu a fiscalização e tentou retornar. Após alguns quilômetros o motorista foi abordado e no interior do veículo foram localizados 2500 pacotes de cigarros.

O autor disse que pegou o material em Ponta Porã e levaria até Campo Grande, onde receberia mil reais quando chegasse à Capital do Estado. O material apreendido avaliado em aproximadamente R$ 70 mil foi entregue, junto com o autor e veículo, à Delegacia da Polícia Federal de Dourados.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas no telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.