DOF apreende maconha, crack e cocaína; cinco traficantes são presos (veja vídeo e fotos)

Os acusados falaram que a droga seria levada para São Paulo

  • Sidnei Lemos (Bronka)

O Departamento de Operações de Fronteira prendeu na manha desta quinta-feira na BR-463 entre Dourados e Ponta Porã, cinco homens, que estavam em quatro veículos, sendo que três carros estavam lotados com maconha, crack e cocaína.

Os flagrantes ocorreram por volta das 6h30 na, região do Posto Pacuri, rodovia de acesso ao Paraguai. Os três veículos com droga foram parados e a polícia estranhou que todos tinham equipamentos de som semelhantes.

Durante a inspeção, o DOF encontrou escondidos nas caixas, assoalhos, postas, painel e nos bancos dos veículos, vários tabletes da droga que foi encaminhada à Delegacia de Fronteira (Defron), em Dourados, para pesagem.

Conforme o DOF, a droga estava num Fiat Pálio da cidade de Cotia (SP), um Gol e um Uno de São José do Rio Preto (SP). E foi apreendido um veiculo Gol com placa de São Paulo, que fazia o trabalho de ‘batedor’. Segundo o DOF a droga seria levada para São Paulo. Os policiais apreenderam 990 quilos de maconha, 5 quilos de cocaína e 1,585 kg de crack.

Foram presos Danilo Donizete Figueiredo de 30 anos, Edval Lopes da Silva de 33 anos, Flavio Cardoso dos Santos de 26 anos, Tiago dos Santos de 29 anos e Paulo Eduardo dos Santos Leonardo de 22 anos. Todos foram autuados em flagrante por tráfico de droga e associação para o tráfico de droga.

Veja vídeo: