DOF apreende mercadorias adquiridas do Paraguai

Mulher que transportava essência de narguilé foi levada para a Polícia Federal de Dourados

  • Assessoria/DOF
Mercadorias foram levadas para a Receita Federal (Foto: Divulgação/DOF)
Mercadorias foram levadas para a Receita Federal (Foto: Divulgação/DOF)

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de quinta-feira (27), por volta das 13h, mercadorias adquiridas do Paraguai, sem a documentação de regularidade fiscal, que teriam como destino o Estado de São Paulo.

A apreensão ocorreu durante abordagem do bloqueio policial para fiscalização a um ônibus de passageiros, na rodovia MS-156 região de Caarapó. O veículo com placas de Nortelândia, MT transportava uma caixa com materiais de pesca; 45 unidades de Smart Scooter eletrônico; 83 roteadores para internet; 28 notebooks; 24 garrafas de uísque; 16 caixas de perfumes; 3 caixas de cosméticos; 11 unidades de vídeo games; 25 controles remotos para jogos; 2 caixas de som; dias sacolas plásticas com mercadorias diversas; e, 394 caixas com essência para narguilé.

A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federa de Dourados para os procedimentos legais. A essência de narguilé e a mulher responsável foram entregues na Polícia Federal de Dourados para lavratura do Flagrante.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.