DOF apreende quatro veículos com mercadorias do Paraguai

Motorista contaram à polícia que mercadorias foram compradas em Salto del Guairá e seriam levadas até Umuarama-PR

Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), ontem à tarde, em policiamento
ostensivo motorizado itinerante, realizado em uma estrada vicinal na região de Mundo Novo, abordaram para fiscalização quatro veículos, sendo eles:

VW Saveiro, de cor cinza, com placas da cidade de Umuarama-PR, conduzido por M.A.B.A, 34 anos, morador na cidade da mesma cidade, que transportava diversas mercadorias entre elas: três pneus novos para veículo de passeio, cinco placas de rede para computadores; três aparelhos de vídeo game; um volume de roupas e um volume de brinquedos.

Já o Fiat Pálio, de cor branca, também com placas de Umuarama, conduzido por A.C.N, 23 anos, morador
de Umuarama/PR, transportava três receptores para antena via satélite; 10 cartões de memória para
computador; 11 garrafas de bebidas diversas; oito pacotes de cigarro; um volume de roupas e um volume de maquiagens.

No GM Vectra, de cor verde, com placas da cidade de Ivaté-PR, conduzido por D.C, 24 anos, morador na cidade de Umuarama-PR, que transportava diversas mercadorias, tais como: um volume de roupas; um volume de maquiagens; cinco alto-falantes; três aparelhos de cd-player; três receptores para antena via satélite; duas câmeras fotográficas digitais; 10 cartões de memória para computador e 10 pacotes de cigarro.

No último veículo, um Fiat Siena, de cor branca, também de Umuarama-PR, conduzido por C.F, 37
anos, morador na cidade de Umuarama/PR, que carregava cinco placas de rede para computadores, dois
receptores para antena via satélite; seis aparelhos de vídeo game; um volume de brinquedo; um volume de maquiagens; um volume de roupas; 35 pacotes de cigarro e três pneus novos para veículos de passeio.

Questionados a respeito das mercadorias informaram que foram adquiridas na cidade de Salto del Guairá, no Paraguai e seriam levadas até a cidade de Umuarama-PR. Diante dos fatos as mercadorias foramapreendidas e encaminhadas à Delegacia da Receita Federal da cidade de Mundo Novo-MS.