Dois homens são baleados no Parque das Nações e um deles morre

Uma das vítimas morreu na manhã de hoje (14) no Hospital da Vida

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Dois homens foram baleados no inicio da madrugada de hoje (14) em Dourados. A dupla foi baleada no cruzamento das ruas Canadá e Guiana, no Parque das Nações I. Um deles que ainda não foi identificado, morreu nesta manhã no Hospital da Vida.

A outra vitima baleada é o ex-presidiario Sandro Roque de Moraes, de 34 anos, conhecido como ‘Espeto’ ou ‘Alemão’. Ele está internado em estado grave no Hospital da Vida. Segundo informações policiais, as vítimas foram encontradas por populares, que acionaram a equipe do Samu logo em seguida.

Eles estavam em duas bicicletas e de posse de mochilas. Em uma delas, a polícia encontrou um boné da marca ‘Oakley’, uma calça azul com o nome de uma indústria de embalagens plásticas no município, um recipiente de armazenar alimentos, um pano de prato, óculos de sol, colher e pomada.

Na outra mochila, foi encontrado uma garrafa pequena de pinga e um pacote de biscoito. A polícia ainda não tem pistas do que teria acontecido no local. Moradores disseram que nada ouviram.