Dois morrem após tiroteio com mais de 30 disparos em bar no interior do Estado

Dois homens morreram no tiroteio (Foto: Reprodução/Polícia Civil)
Dois homens morreram no tiroteio (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Uma violenta briga ocorrida na madrugada de sábado (22) em um bar no município de Itaquiraí, interior de Mato Grosso do Sul, resultou na morte de duas pessoas. De acordo com a perita criminal da Polícia Civil que saiu de Dourados para periciar o local, mais de 30 disparos foram efetuados no estabelecimento e outras duas vítimas ficaram feridas.

Conforme o registro da ocorrência, as pessoas mortas foram Marcos Vinícius Müller, morador na cidade de Querência do Norte, no Paraná, e Francisco Antônio de Lima, residente em Itaquiraí. Ambos estavam no bar quando a confusão teve início.

O relato feito pelo Jornal Midiamax indica que Francisco chamou Marcos para conversar fora do estabelecimento e aproveitou o momento em que seu desafeto lhe deu as costas para sacar uma pistola e efetuar disparos.

Marcos caiu e quando Francisco aproximou-se do corpo para conferir se o havia matado, outro homem, ainda não identificado pela polícia, disparou com outra arma de fogo. Houve troca de tiros, mas Francisco morreu no local. A mulher dele e outra pessoa foram baleadas e precisaram ser socorridas, porém sem gravidade. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.