DOURADOS: Colisão entre carro e caminhão mata jovem na MS 276

Acidente aconteceu próximo da ponte do rio Dourados, na rodovia MS-276, que liga Indápolis a Lagoa Bonita Deodápolis

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Colisão frontal entre carro e caminhão-guincho, matou o estudante morador de Macaúba, Laudelino de Lima Ferreira, de 24 anos. O acidente aconteceu por volta das 19h30 de ontem (12), no quilômetro 44, próximo da ponte do rio Dourados na rodovia MS-276, que liga o distrito de Indápolis ao distrito de Lagoa Bonita, no município de Deodápolis.

Segundo a polícia, Laudelino seguia no sentido Deodápolis/Dourados num veículo Fiat Uno de cor azul, com placas HRF 2192 de Dourados, que teria invadido a pista contrária e bateu violentamente contra o caminhão Volks branco com placas HTT 9732 de Dourados, conduzido por Hélio da Silva Carneiro, de 40 anos, que ficou ferido sem gravidade.

Já, Laudelino de Lima Ferreira, morreu na hora. Equipes da devesa civil e corpo de bombeiro estiveram no local e encaminharam Hélio para uma unidade hospitalar de Dourados. O perito Valmor Garcia esteve no local juntamente com investigadores da Policia Civil de Dourados o acidente será investigado pela segunda delegacia.