DOURADOS: Garota é baleada durante briga em festa; o acusado é preso

A vitima permanece internada

Uma adolescente de 16 anos, moradora na Rua Belo Horizonte no Jardim Itália, foi baleada ontem por volta das 18h40mim com um tiro na boca quando participava de uma festa, que estava sendo realisada em uma Kitinete no mesmo endereço da vitima. Na festa, um grupo de amigos jogava baralho e faziam churrasco, quando chegou ao local Luiz Carlos Cardozo da Silva de 26 anos.


Luiz começou uma discutir com um jovem identificado por Tiago, logo inicia uma briga envolvendo os dois homens. Houve tumultuo e várias pessoas tentaram interferir. Durante a briga Luiz sacou da cintura uma arma e disparou o revolver, acertando a boca da adolescente que estava no local da confusão. Luiz que atirou na garota foi baleado na perna e deixou o local ferido, e fugio em uma camionete GM/S-10.


As equipes do SAMU e Policia Militar estiveram no local. A adolescente foi levada ao hospital da vida, apresentando um ferimento na boca no qual a bala se alojo no pescoço do lado esquerdo. O acusado procurou socorro no HV, e se apresentou com nome falso, a PM foi comunicada, em contato com Luiz, ele entrou em contratição a cerca do ferimento na coxa da perna direta.


Ainda no hospital a adolescente reconheceu sem sombra de duvida Luiz como sento a pessoa que avia atirado nela. O delegado Lupersio Degeroni autuou, Luiz em flagrante acusado de tentativa de homicídio. Luiz está sobre escolta da PM no hospital da vida. (Reportagem Sidnei Bronka)