DOURADOS: GM prende homem armado no Jardim Água Boa

Acusado disse que comprou a arma para defesa pessoal

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Guarda Municipal de Dourados prendou ontem (25), por volta das 22h30, William Heitor de Paula, 26 anos, ele é acusado de porte ilegal de arma de fogo. Uma equipe da GM fazia rondas escolares na Rua Adelina Rigotti, próximo da Vila Brasil 500, quando avistaram um veiculo, Fiat Strada, em atitude suspeita. O condutor do carro ao perceber a viatura deixou o local em alta velocidade.

A GM fazendo o acompanhamento tático conseguiu interceptar o veículo próximo da Escola Loide Bonfim no Jardim Água Boa. No carro havia duas pessoas, o motorista e o carona. Durante vistoria foi encontrado, debaixo do banco do passageiro, um revólveres calibre 38 com cinco munições.

William Heitor de Paula de 26 anos, morador no Jardim São Pedro, foi levado ate a delegacia e contou ao delegado Rinaldo Gomes Moreira, que era o dono das armas e que havia comprado por R$ 1.200,00. O delegado autorou o indivíduo em flagrante Willian e determinou uma fiança em dois salários mínimos. O acusado não pagou a fiança e continua preso em uma cela do 1º DP de Dourados.