DOURADOS: Homem é acusado de tentar matar ex-mulher a tiros

Autor do crime já tem várias passagens pela polícia

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de atirar contra a ex-mulher. O crime aconteceu na noite de ontem, por volta das 21h40, na Rua Palmeiras, Jardim Santo André, na periferia de Dourados. Segundo da polícia, Riomar Silva Santos, de 38 anos, conhecido como 'Nego Macaco', morador naquele bairro, teria obrigado Diane Pires Jarra, de 26 anos, residente no Jardim Água Boa, a subir na garupa da bicicleta, na Rua Araguaia.

Na rua Palmeiras, a vítima pulou da bicicleta e correu, refugiando-se no interior de uma igreja. De acordo com a polícia, o acusado disparou a arma, mas nenhum tiro acertou Diane. Ele foi preso com um revólver de calibre 38, encaminhado à delegacia, autuado em flagrante por tentativa de homicídio, enquadrado na Lei Maria da Penha. Ele está preso numa cela no 1º Distrito Policial de Dourados, à disposição da Justiça.

'Nego Macaco', como é conhecido no meio policial, tem varias passagens por delegacias de Dourados, acusados de vários crimes. O Riomar já cumpriu pena penitenciaria Harry Amorim Costa (PHAC).  (Reportagem Sidnei Bronka)