DOURADOS: Menina de 12 anos é estuprada no Shopping Avenida Center

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na noite de sexta-feira

Uma estudante de 12 anos foi violentada sexualmente na noite da última sexta-feira (02), em um loja em reforma, no shopping Avenida Center de Dourados. A Polícia Civil está investigando a denúncia registrada pelos pais da vítima junto à Delegacia da Mulher.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na noite de sexta-feira. A menina estava passeando no shopping, em companhia de amigas, quando se deparou com o rapaz que tem 18 anos e estuda na mesma escola.

Conforme a denuncia, ele convidou a estudante para dar uma volta dentro do shopping e a levou até à loja desativada, que está fechada com uma lona. No local, ele estuprou a menina, segundo o que foi registrado em Boletim de Ocorrência.

No dia seguinte, com fortes dores nos órgãos genitais, a menina contou o fato à mãe, que acionou a polícia. O rapaz deve ser preso nas próximas horas. A policia encaminhou a menina para realizar exames e através de laudo foi constatado a violência.

Nota assessoria de imprensa do Shopping Avenida Center Dourados: Sobre o suposto estupro 

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Shopping,  a matéria se remete a um caso do ano de 2012 no qual foi comprovado pela polícia que não houve estupro. O caso foi encerrado pouco tempo depois que o inquérito policial foi aberto.

O Shopping está à disposição para maiores esclarecimentos.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Cida Ramos

    Cida Ramos

    Realmente é uma história um pouco "estranha".....não poderia ter ocorrido erro de tipo? Seriam talvez namorados? Será que o acusado esqueceu-se de pedir o RG da moça para averiguar sua idade? Hoje em uma sociedade tão liberal?!

  • Carlos César

    Carlos César

    Olha, essa história tá mal contada! Como uma menina, junto com amigas, pode ser levada pra dentro de uma loja desativada no shopping, e ser estuprada? Foi contra a vontade? As amigas não viram? Ninguém viu? Tá parecendo algo combinado, isso sim...