DOURADOS: PC encontra fuzil e agora investiga quem seria dono da arma

A operação foi coordenada pela delegada Magali Cordeiro Leite Pascoal

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Após investigações das Policias Civis e Militar, foi encontrado o fuzil calibre 762 que a principio estaria na residência de Josivaldo Ramos Soares, de 23 anos, morador na Vila São Braz. Ele quadrou o fuzil por alguns dias na casa dele, mais o dono seria a amigo Jocimar Gomes Moreira de 22 anos, que foi preso acusado de tráfico de droga.

Josivaldo foi preso nesta quinta-feira com dinheiro falso, munições e chaves de veículos, já Jocimar foi preso na quarta-feira com droga e uma arma na casa dele na Vila Nova, próximo da Vila São Braz. Os policiais chegaram até eles ao receber denúncia anônima de que os acusados teria um fuzil em casa. Na delegacia, Josivaldo alegou que o fuzil seria de seu primo Adriano que está sendo procurado pela policia.

Após a prisão de Josivaldo, os policiais vieram a encontrar a arma, por volta das 14h30 desta sexta-feira, na Rua Honduras, em uma mata, próximo ao túnel que divide os bairros Parque das Nações I e II. Três pessoas já foram presas com droga, arma e munição, e agora são as principais suspeitas de serem proprietárias do fuzil. A policia civil procura por outras pessoas que estariam envolvidas com droga e também com o fuzil que foi encontrado pela policia.